Peru (continuação)
Diversão
A maioria das cidades do país tem uma vida noturna bastante agitada. Peça informação sobre os lugares mais interessantes, onde está hospedado. Em Lima, as mais frequentadas discotecas, pubs e clubes noturnos estão em Miraflores, San Isidro e Barranco. Em outras cidades, normalmente, estão no centro (praça principal e arredores).
Há também o tradicional distrito de Barranco, com ar antigo, charmoso e cheio de romantismo, que também é ponto do encontro da gente boêmia. Neste canto da cidade, a tranquilidade desaparece quando a noite chega. Centenas de pessoas vão a discotecas, barras, restaurantes, bares e cassinos.
Para os que gostam de aventura, são bastantes praticados no país: Andinismo (na montanha dos Andes), Ciclismo de montanha, Surf, Trekking, Rafting, Parapente e asa–delta.
Para quem gosta de praia, o litoral peruano, com mais de 3000 km, oferece uma gama de oportunidades, desde um mar tranquilo e agradável até generosas ondas carregadas de poder e de beleza. As praias peruanas apresentam sua beleza através de uma grande variedade de cenários naturais e características físicas.